ONDAS DO BEM

Agora ao que tudo indica,é mesmo pra valer…do quê eu estou falando?

Ora,daquilo que pretende ser a "arrumação" desse marzão que é a internet:o Marco Legal.Todos nós temos até o dia 30 de maio para opinarmos,sobre:direitos e deveres.

Até que ponto é Legal,a tal liberdade de expressão?Quem é realmente responsável pelas publicações ofensivas:o provedor que hospeda ou quem as publicou?

Eu,de minha parte,torço pra que a iniciativa dê certo!

Muito estranho que qualquer um hoje,fale qualquer coisa sobre o outro,sem ao menos assinar o que escreveu,e sem mostrar sua verdadeira face…Um monte de gente,se aproveita do anonimato pra fazer atos maldosos.Terá o Marco Legal,capacidade pra atrapalhar as redes de:pedofilia e desaparecidos?

Aqui mesmo neste blog,vocês podem reparar…os comentários nos posts geralmente,são feitos por figuras anônimas,que se aproveitam da falta de fiscalização pra aprontar!Se vocês pudessem ler todas as mensagens absurdas que recebemos por aqui…ficariam boquiabertos!

Só espero que o Marco Legal,não seja instituído pra censurar ideias e opiniões,do mesmo jeito que nós:As Minas já tivemos experiência com o Capanema!

Afinal de contas,nós sempre assinamos e assumimos tudo por aqui na maior transparência…né,não?Portanto não deixe de colaborar,acesse o site e dê sua preciosa dica.Se tudo sair conforme o planejado,teremos um marzão mais limpo e seguro!

Surfando nas ondas do bem,

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s