QUE SEGUNDONA!

Que segundona,nós brasileiros,tivemos!

Assistimos Brasil X Chile,e podemos comemorar:Passamos então pelas oitavas de final…numa partida ágil e aparentemente mui segura,o time escolhido a dedo por Dunga,estava num ótimo dia! Alguns dribles brasileiros apareceram finalmente e fizeram bonito,resultando num placar de 3 a 0 no adversário! Tá satisfation?

Foi só uma pergunta…

Agora nesta Copa 2010,já estamos nas quartas de final,portanto enfrentaremos: a Holanda.Temos ao que tudo indica,um adversário nada…nada mecânico…rsrs..seja lá o que isso queira dizer!A despeito de qualquer tática que já esteja sendo traçada pela nossa Seleção,todo cuidado é pouco!Afinal de contas,a lesão de Elano,não parece mais tão simples como nos haviam dado a entender…Por essa falta,nenhum de nós esperava…mais uma "surprise"desta Copa!

Mas eu que não entendo nada,nadica de nada de futebol,não esperava que: Portugal fosse mandada embora da Copa tão cedo.Lamentei.Imaginava um espetáculo mais pra diante…

É bem verdade que sempre comenta-se o tal do favoritismo,mas eu confesso que não dou muita "jabulani" pra ele não…rsrs…Para o meu próprio bem,prefiro acreditar que a "sorte/destino"está lançada às avessas de qualquer favoritismo!

Penso que na vida e nas artes em geral (e o futebol,sem dúvida é uma delas) o que deve prevalecer é o talento!Assim deve ser também em qualquer partida:

-Que vença o melhor! Sempre…

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s