Unidos Venceremos

Eu,você e todo mundo,está com a cabecinha voltada pra preocupações…O que vamos combinar é uma chateação às vesperas de um feriadão(o feriado 02 de novembro cai na próxima terça feira,todos pretendem enforcar a segundona),né não?

Só que pra "enfeitar"o feriadão temos a obrigação do voto nestas eleições 2010.Mas feriadão,não é justamente o período que a gente deixa de fazer de tudo que faz rotineiramente?Bem…pelo menos as obrigações…rsrs…As curtições:ler,namorar,passear,dormir até tarde…tá valendo…rsrs

Preocupação de agora não é só por esta eleição,mas principalmente pelo seus eleitos e suas idéias sorrateiras que ficarão cedo ou tarde,às claras…Tenha medo!Que não abortem mais:nem crianças,nem nossa liberdade de expressão!

Outra coisa assustadora é a superbactéria contaminando as unidades hospitalares,causando desespero e óbitos.Que Deus nos defenda!Já há pessoas do bem reunidas pra estudar novas soluções e poções.

Do quê estou falando?Eu explico:

Vai acontecer de 03 à 06 de novembro de 2010,no Centro de Convenções de Florianópolis,o 16º Congresso Brasileiro de Infectologia Pediátrica focado em enfrentar as doenças já existentes,e as novas que surgem,com as mutações de bactérias.

É preciso o quanto antes,serem encontradas novas fórmulas de vacinas,capazes de enfrentarem qualquer infecção bacteriana.

Um dos temas já "acordado"para uma das mesas redondas(ou quadradas,tanto faz)é:

"Influenza H1N1 e Sazonal,vacinas incorporadas aos calendários do século XXI"

Tomara que com tanta "cabeça pensante" junta,a superbactéria perceba que vai perder esta batalha.

"Unidos venceremos as sementes do mal…lá,lá,lá…He-Man!"(grupo:Trem da Alegria)

Torcendo pra toda superbactéria ficar trancada numa urna eletrônica,para ser cremada em pleno Dia de Finados,

Sandra Sclata 

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s