HORÁRIO DA EXIBIÇÃO

Enquanto nossa Saúde Pública adoece e agoniza cada vez mais,outras inovações nesta mesma área se apresentam…do quê eu estou falando?

Ora,da possibilidade real de assistir tanto:ao nascimento,quanto ao velório pela internet.Basta você saber previamente o horário da exibição de quem você quer ver.Será que isso é uma maravilha?

Só o tempo e o uso constante dessa exibição,poderá dizê-lo…

Assistirmos um nascimento acontecendo em outra cidade ou país,deve ser emocionante,a proximidade de um momento que tecnicamente seria impensável!Mais uma vez temos a prova de que:tecnologia de ponta + capacitação humana pode operar grandes novidades.Só esperemos que a expectativa das cenas irem ao ar,não atrapalhem mais ainda o desempenho dos profissionais de Saúde.

O que eu não sei,é se o “on line”é tão interessante no caso de um velório,me ficou uma impressão tão meramente fria…Se no nascimento já gostamos de celebrar juntos,me parece que num momento de perda é imprescindivel estarmos pessoalmente.Assim quando faltarem palavras de consolo,um abraço pode falar por si só.Né,não?

Eres Gonzaga que administra a funerária,garante que o serviço é ideal pra quem mora longe e não pode viajar pra se despedir do seu parente que partiu…Atraves do seu site ele disponibiliza:arranjo de flores para cerimônia e até mesmo “bola” as mensagens da faixa.

Ou seja,qualquer um pode assistir a transmissão,de qualquer lugar…de qualquer momento.

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s