X DA QUESTÃO

Acredito que muitas vezes ou pelo menos uma vez na vida,todo mundo já sentiu vontade de fugir dos problemas!Você não?Sério mesmo?Pois pasmem:

-Euzinha já.

Que tal não fazer aquela tarefa chata do trabalho,que o seu colega deveria ter feito no dia anterior mas se esqueceu…e o chefe pede pra você fazer,em nome do bom nome da empresa!Argh…pelo bem estar do cliente,tá valendo.

Que tal não comparecer as Bodas dos pais do seu ex,pra não ter que encarar aquela ex-sogra que sabotou seu namoro?O x da questão é que você e seu ex,conversam superbem(embora sem chance de volta),sem traumas.Além do mais o ex-sogrão é um fofo,um ser humano que sempre te tratou como se fosse uma filha.Então pelos dois manos,tá valendo.

Que tal fazer supermercado sabádo à tarde?Ninguém merece…mas pela dispensa vazia,tá valendo.

Se entre estas e outras das mais diversas situações,eu/você/e todo mundo se sai bem,sem precisar inventar armações…a pergunta que não quer calar é:porque tem gente inventando supostamente que desapareceu?

Primeiro foi a psicologa Karen Tannhauser,que deixou dias atras,sua familia desesperada com sua ausência inexplicada em plena virada de ano.Deixada na porta de casa pelo namorado,não deu mais notícias.

Depois foi a vez do jogador Somália que contou pra todo mundo que havia sido vitima de um crime relâmpago.Considerado desaparecido por horas,foi alvo de mil atenções. Em ambos os casos,ao que tudo indica,nada de mais grave ou criminoso aconteceu…Ou melhor dizendo,em ambos os casos:psicologa e jogador não são as vitimas que aparentaram ser.Na verdade,eles é que cometeram um crime.Já que por motivos alheios ao nosso conhecimento,ambos bolaram seu próprio ‘sumiço”!O que pretendiam com isso?

Talvez a psicologa esteja com relatos/experiências de pacientes acumulados em sua personalidade,e todos juntos ao mesmo tempo agora,resolveram “derrubar”a psiquê de sua “diretrix”.

Quanto ao jogador especula-se que tudo tenha sido pra justificar sua ausência no treino,que acarretaria multa em seu holerite.Valeu a pena não pagar a multa,e pagar a multa do mico/godzila da mentira revelada publicamente?

Todos nós temos nossos problemas e devemos conviver com eles da melhor forma possível…soluções não caem do céu!É Deus quem vai apontando os mais diversos/surpreendentes caminhos…e assim a gente vai resolvendo um a um…step by step…né,não?

Os dois cometeram o crime de forjarem que eram vitimas.Pagarão por isso perante a Lei?

 Jamais consegui fugir de problema algum…jamais fugiria de casa.

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s