VS

Na próxima madrugada(provavelmente a 1h da manhã)vai rolar uma luta histórica no Ultimate Fighting Championship(UFC)em Las Vegas.De um lado Silva:o Spider.Do outro Belfort: Fenômeno(no boxe porque no futebol continua sendo Ronaldo).E aí?

Silva VS Belfort,quem leva a vitória?Como ambos são brasileiros,a expectativa aqui no Brasil se tornou gigante.

Anderson Silva,mesmo sendo campeão mundial dos pesos médios,eu nunca tinha ouvido falar(perdoem esta blogueira desinformada que vos escreve),mas durante essa semana muito ouvi falar dele…graças ao buxixo dessa luta!

Vitor Belfort,talvez por ser carioca,eu já conhecesse e acompanhasse mais facilmente a sua trajetória no boxe.Também não posso negar que acompanhei pelos noticiários o misterioso desaparecimento de sua irmã:Priscila Belfort.Quem não se lembra?

Priscila foi deixada por sua mãe,na porta do seu trabalho,e desde então ninguém de sua família soube mais nada do seu paradeiro.É mesmo um “fenômeno” que sobrevivendo a essa tragédia familiar,Vitor ainda encontre fôlego para boxear,buscando vitória.

Anderson Silva,ao que parece já se sente mais uma vez vencedor,também pudera…ele já conquistou o cinturão por diversas vezes,e sem patrocínio!Né brinquedo,não…

Eu,leiga no boxe,não sei qual dos dois vai boxear melhor.Só sei que os dois são exemplos de que o esporte boxe,pode ser melhor difundido+patrocinado.Melhor uma luta organizada oficialmente num ringue,do que depois das baladas,com a “cara cheia”e sem preparo fisico,né não?

De minha parte,respeito o boxe e principalmente quem o pratica,mas não conseguiria assistir à tantos golpes certeiros…portanto só saberei o resultado de manhã…Mas pra quem curte além desta,poderá também assistir em breve e ao vivo um campeonato aqui no Rio de Janeiro.Eu explico:

Está previsto/programado para agosto(dizem que no dia 27)o UFC -Rio na Arena Multiuso.Se eu vou?Sei não…Não está previsto também pra essa mesma data a 2ª etapa da Night Run?

Façam suas escolhas,e depois só nos resta torcer:que vença o melhor.Porque a luta por si só, já é o melhor do combate.Tanto na vida,quanto no boxe…

“Eu vou lutar,eu vou lutar.

Eu sou Maguila,não sou Tyson…”(canção “Perplexo”,Os Paralamas do Sucesso)

Vencer é um detalhe incrementado de:títulos&medalhas&prêmios,mas LUTAR é que é divino.

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s