AVENTURA

Viajar é algo muito legal,embora nem todo mundo(como eu por exemplo)possa por o pé na estrada pelos mais diversos motivos…principalmente falta de dinheiro!

Talvez também falte para alguns,coragem pra tentar a sonhada/planejada aventura.Mas 2 manos mandaram embora qualquer barreira existente,e decidiram mesmo sem patrocinio algum viajar por esse mundão de meu Deus afora…sobre rodas.

Primeiro Sean Jordan pegou sua Vespa P 200 e se aventurou pelo mundo,já passou mil apertos,ganhou muitos amigos e avançou em experiências…No seu diário de bordo(http://www.vespa360.com)ele conta tudo,inclusive já se machucou e teve seu dinheiro e câmera roubados.Mesmo com essas dificuldades,nada disso o fez desistir de seu sonho/sua aventura pelo mundo.

O outro é Augusto Lins e Silva,que há anos atras viajou pelo mundo afora na sua Kombi…foi uma sensação!Agora do alto dos seus 69 anos pretende repetir a façanha…só que agora em sua moto.Se o seu projeto der certo,possivelmente ele entrará para o Livro dos Recordes.Legal,não?

Na verdade o que importa mesmo,é que ambos mesmo sendo de faixas etárias diferentes,levam a sério o seu sonho de viajar sobre rodas.Ambas famílias apoiam.

De cá também torcemos,não só pelas peripécias vividas por eles durante a rota,mas sim pelos sonhos realizados por eles…

Ainda falando da vida sobre rodas,quero me solidarizar com o sofrimento dos taxistas.Dois deles foram atacados recentemente.O que está havendo,meu Deus?

Tempos atras um motorista de ônibus,após uma discussão foi assassinado no ponto final da linha.Que barbarie!

Motoristas,de ônibus e táxis,tem a minha total atenção.Com quantos motoristas de ônibus eu falo/converso?Vocês já fazem parte do meu cotidiano.

Quantos motoristas de táxi já trouxeram As Minas de um show?Sempre com profissionalismo.

Me solidarizo com todos vocês(ônibus & táxi),que ganham o pão de cada dia sobre rodas…que Deus sempre proteja a todos…só contamos com Ele.

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s