VAI PEGAR?

Ontem foi dia do servente/gari/aux.de serviços gerais ou como queiram chamar…Foi a data comemorativa dos que limpam a sujeira que grande parte da população comete sem necessidade!Porque uma coisa é o gari recolher o lixo de um condominio devidamente separado,outra é ele acabar de varrer a rua e um transeunte já passando e deixando o papelzinho de bala pelo caminho…

Além de contribuir com o bueiro entupido nas próximas chuvas,esta pessoa demonstra total falta de respeito pelo trabalho alheio…Uma pessoa com tal atitude,merece o quê?

Cala-te,boca.

Deixo aqui meus parabéns a todos os profissionais de limpeza.

Mas o que eu gostaria mesmo é que fizessem uma limpeza geral na ladroagem que corre solta e gritando:

-Perdeu,Perdeu

O que foi esse recente assalto na Tijuca? Os ladrões simplesmente aterrorizaram os moradores,estes por sua vez nunca poderiam supor se tornarem refens dentro de suas próprias residências…e o porteiro então?

Passou(segundo relato dele)um grande aperto durante a coação de ter que amarrar os moradores por ordem dos ladrões.Será que por conta desta ação e de tantas outras que tem acontecido,vai pegar a Lei de adicional de periculosidade para os porteiros?

No projeto de Lei de Marcelo Crivella,todos os empregados de condominios devem ganhar um adicional de periculosidade de 30%,por conta do risco que estes profissionais estão expostos todos os dias.A questão é quem vai pagar por isso?

Elementar,meu caro Watson…os moradores claro!Provavelmente esse adicional será inserido na taxa condominial.Que porteiros,vigias e serventes,merecem total reconhecimento,não resta dúvida…a pergunta que não quer calar é:não deveria esse suporte segurança ser reforçado pelo Estado?Hein?

E o que dizer dos ladrões que postaram no Facebook que agora estavam ricos?Depois de roubarem um Banco,mostraram que estavam mesmo plugados…Valeu porque assim puderam rapidamente serem localizados e presos…Será que vão manter seus perfis atualizados da cadeia?

Foi só uma pergunta.

Mas eu acho que as leis do Texas são diferentes…Mas que o mundão de meu Deus está muito sujinho…ninguém duvida.Bora limpar?

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s