INUSITADA

Sempre ouvi dizer,que todo mundo tem medo de algo.Até já ouvi inúmeras elucidações de quanto isso é natural do ser humano. É bem verdade,que algumas pessoas temem demais…a ponto de nem saírem de casa paralisadas por seus medos.Requer tratamento e atenção.

Por ter essas informações comigo,me surpreendi ao saber de S.M.,uma mulher de 40 e poucos anos que comprovadamente pela ciência não tem medo de nada,nem de ninguém.Ela vive sem medo.

Ela foi alvo de uma pesquisa da revista “Current Biology“,que lhe aplicaram os mais variados testes.O pesquisador Justin Feinstein,afirma que ela fica naturalmente próxima a repteis,assiste a filmes de terror,sem se abalar!

Ao que tudo indica,tal comportamento deve-se a uma doença genética incomum que afeta ao cérebro,desligando esse comando do receio/medo.

S.M já foi até abordada por um assaltante e saiu da situação de forma inusitada…depois de ser ameaçada de morte por ele,a mulher simplesmente disse a ele que antes de matá-la,ele teria que enfrentar seus anjos da guarda.Assustado com o aviso o ladrão foi se embora.

Será que se falarmos o mesmo por aqui, a frase surtiria o mesmo efeito?

Foi só uma divagary…tenha medo,hein!

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s