I LOVE

Estive mais uma vez participando do Circuito Vênus(se você não foi,pode ir em 20 de novembro no RJ),num belo dia de sol onde tudo transcorreu tranquilamente na entrega do kit:

-atendimento claro desde a entrada com placas sinalizando tudo e todos

-filas rápidas com muitos guichês trabalhando a pleno vapor

Gostei também muito de algo…alguém se lembra de como no Circuito Vênus passado,eu reclamei muito do fato da customização da camiseta ser exclusiva para as assinantes da revista W Run?

Pois é…esse ano essa ação caiu por terra!Todas:assinantes ou não da revista W Run puderam customizar sua camiseta escolhendo uma das 3 frases oferecidas.A escolhida por mim foi: I Love Running.

customização para todas as participantes do Circuito Vênus:assinantes ou não da revista W Run

Adorei…achei o máximo o Circuito Vênus pesquisar&compreender que essa ação restrita não havia caído bem,e que assim(liberando a customização pra todas)podem até conseguir mais assinantes ainda para a revista W Run.Né,não?

Ainda em ritmo de preparação,próximo ao stand da customização,ralavam na esteira: Juliana Didone e Cynthia Howlett.

Já no dia da prova o que mais conta mesmo é a animação/preparo para mais um percurso a ser realizado:5km para caminhada ou 10 km para corrida.Nem precisa pensar muito,pra sacar que eu embarquei nos 5km…amadora e animada.Depois de um alongamento coletivo,a largada foi pontual.Pontual literalmente…na largada algumas woman enlouqueceram,e passavam pra derrubar mesmo!

Fiquei na minha e tartaruguei como sempre…Eu participo de caminhadas pelo prazer da atividade fisica,sem pretensão/ilusão alguma de estar no lugar mais alto do pódio.Curti meu trajeto,admirando a paisagem,batendo papo e arrumando as idéias.Em menos de uma hora,consegui percorrer todo o trajeto,ganhei minha medalha de participação e mergulhei num Gatorade tangerina.

Pensei:o que mais posso querer no momento?Moro numa Cidade Maravilhosa e amo caminhar.Amo a liberdade de ir e vir.Amo a liberdade de viver,caminhando dia apos dia,conforme Deus permite.

Sandra Sclata

—>dica de hoje

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s