Em andamento

Coisas estranhas acontecem e acaba sobrando pra alguém…Hoje, por exemplo, é um dia decisivo para o meu Fogão: é que depois de ser indiciado pelas constantes quedas de energia no Engenhão e sair vitorioso em primeira instância, o Botafogo voltará a ser julgado pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). E esse julgamento será justamente hoje, às 13h30. O estádio corre o risco de ser interditado pelos auditores do STJD…ai, ai.

Outro evento estranho que está acontecendo é o esvaziamento do rio Piabanha(Rio-Juiz de Fora, entre Areal e Três Rios, perto da BR-040).A população ribeirinha afirma que o rio está esvaziando desde que construiram uma usina hidrelétrica ali por perto.Será que as usinas hidrelétricas são responsáveis pela seca de um rio?Isto é uma dúvida digna de uma investigação.Especialistas estão apurando o caso e há controvérsias.Técnicos que dirigem a usina hidrelétrica argumentam que a usina desvia apenas um fio d’água que não seria suficiente para provocar a seca no local.Outros dizem que a diminuição da água é superficial, e que é comum diante do quadro em que vivemos.

Mas de tudo o que está sendo apurado, o que fica mesmo para mim é que são notícias como essas que causam a desconfiança do povo em relação a Belo Monte, não é?

Patrícia Fields

->Dica de hoje

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s