TREMENDO ABSURDO

Uma temeridade é o caos que vivemos atualmente…querem roubar tudo!Que susto passaram os passageiros do ônibus Praça XV / Caxias,assaltados & sequestrados ontem em plena avenida Presidente Vargas.E pasmem,nem foi num horário tardio,o ataque se deu em pleno horário de “rush”.É um tremendo absurdo,a total falta de segurança em que vivemos hoje em dia…Em tempos idos,se comentava que os assaltantes só davam às caras bem tarde da noite,em lugares/avenidas/ruas desertas…agora eles não escolhem,nem dia e nem lugar.A ocasião faz a vez.

Há outros que também não escolhem mais nada…a Light que não consegue prestar contas sobre os bueiros explodidos,também não sabe tudo sobre seus funcionários/equipe.Por acaso,você que lê este post sabe quando um uniformizado é mesmo da Light,se não tiver um crachá no peito?E se for uma empresa terceirizada,você sabe de fato qual é?Pois é,nem mesmo na central sabem informar…pelo menos a funcionária Sabrina não o soube.

Por acaso,você que lê este post sabe quando um uniformizado é mesmo da Light,se não tiver um crachá no peito?E se for uma empresa terceirizada,você sabe de fato qual é?Pois é,nem mesmo na central sabem informar...pelo menos a funcionária Sabrina não o soube.

Em tempos de furto de cabos(telefônicos/energia eletrica)como identificar se quem está no poste é um furtador ou um funcionário trabalhador?Foi-se o tempo em que um uniforme obtinha todas as informações necessárias!Perguntado por mim,a que empresa pertencia,ouvi a seguinte resposta:

-Light…colega.

Retruquei…-Caso haja quaisquer prejuízos na área,devo responsabilizar a Light?

Ouvi a seguinte pérola:

-Nada quebra não colega,é só impressão devido ao barulho do cabo caindo.

Colega?Pensei que pelos impostos/serviços prestados,todo funcionário sempre compreendesse que presta serviços(terceirizados ou não)aos clientes.Nunca imaginei ser tratada como colega…de quem não sou nem sequer conhecida.Que suposta informalidade é essa?Cadê o profissionalismo e postura para atendimento ao cliente?

O mundo vai mal,e a empresa Light está explodindo de dentro pra fora.Numa empresa,seja de que especialidade for, é prudente se ter hierarquia,quando todo mundo é apenas colega um do outro e afins,algo vai ficar fora de ordem…mas isso já percebemos face aos últimos acontecimentos relacionados à Light.

Uma questão também me ficou clara: agora sei porque é tão dificil prender quem rouba cabos/fios nas ruas,basta vestir um uniforme qualquer,chegar e pegar.Ninguém vai saber mesmo se era um profissional ou um ladrão.Leiam a resposta via e-mail que obtive:

“Em atenção ao seu e-mail comunicamos que, a Light tem como uma de suas metas prestar sempre um bom atendimento. A preocupação com o treinamento dos empregados que desempenham suas funções diretamente com o público é uma constante da empresa, sejam eles do quadro funcional próprio ou terceirizados.

Apesar deste empenho, estamos atentos à necessidade de eventuais correções, para que a excelência do atendimento não seja malograda.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados em decorrência da dificuldade do atendimento.

Esperando haver prestado a informação necessária, colocamo-nos sempre à sua disposição.

Atenciosamente,

Douglas Pereira
Agência Virtual
Light SESA”

Ao menos os que agiram no ônibus foram identificados.Já na Light…

Sandra Sclata

–>dica de hoje

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s