CARROS

O título deste post é um desenho bem bonitinho(e com moral da história e tudo),nele uns carros tentam vencer corridas e outros tentam inserir novamente uma cidade no circuito.Nunca entendi porque os carros do desenho,nunca são pilotados por humanos,talvez seja uma mensagem oculta de quem nem todo humano saiba como conduzir com responsabilidade um carro.

Em um curto período de tempo,infelizmente temos o exemplo real desta mensagem oculta citada anteriormente…Uma filha tem sua mãe internada no hospital estadual Rocha Faria,na saída desce a rampa para se dirigir ao seu trabalho.Às suas costas,uma ambulância também desce a mesma rampa de marcha a ré(?),conduzida pelo motorista Marcos Antonio Américo que por sua vez afirma/garante que o veículo apresentou defeito nos freios.

Que isso pode acontecer com qualquer veículo sem manutenção,todos nós já sabemos…A questão é:se estivesse de frente,o carro teria visto a fisioterapeuta e assim poderia ter desviado dela?Talvez?

Ela poderia estar viva.

Noutro canto de nossa cidade maravilhosa(outrora bem que era),uma mãe busca um filho na creche.O baby de um ano e pouco,segue a caminho de casa em seu carrinho empurrado seguramente por sua mãe numa rua movimentada do Méier.Quase na esquina de casa,mãe e filho,são atropelados/prensados num muro por um carro que havia sido “chocado” por outro…Todos dois conduzidos por humanos.A inspetora Edna Nascimento e o professor Fábio Silveira.

Estes dois carros estavam de frente para suas vitimas,e nem por isso a tragédia foi menor…menos dolorosa.Quer dizer então que os carros conduzidos pelos humanos,são muito mais perigosos do que os carros que se conduzem sozinhos no desenho?

Foi só uma divagary da vida real…

Deixo aqui meus sinceros sentimentos para ambas as familias.Sei que esse meu gesto não diminui a dor que só Deus pode confortar.

Sandra Sclata

–>dica de hoje:

http://www.jaguara.com.br/files/produtos/pro_m_8429_1.jpg

–>adquira aqui:

http://links.lomadee.com/ls/aUp5UztlbHF2VmlvYjsyMzA2NjQ1NTswOzE3NjszMzQ3Mjg5NzswO0JS.html

 

 

 

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s