Criadas entre 1942 a 2009

A exposição “Louise Bourgeois:o retorno do desejo proibido”,trouxe a escultura “Maman“(uma aranha de 10 metros de altura,10 metros de diâmetro e 11 toneladas,feita em bronze e em aço,com ovos de mármore)para o jardim do Museu de Arte Moderna.No interior do museu a mostra traz 112 obras de Louise Bourgeois,criadas entre 1942 a 2009.

 

A exposição fica em cartaz até o dia 13 de novembro do ano corrente.

 

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Criadas entre 1942 a 2009

  1. Roxana disse:

    I enjoy what you guys are up too. This sort of clever work and reporting! Keep up the very good works guys I’ve included you guys to my personal blogroll. как раскрутить сайт http://www.dv-magic.ru/internet-prodvizhenie/

  2. Estrellita disse:

    Minha esposa e eu absolutamente amo o seu blog e encontrar a maioria das do seu cargo para ser exatamente o que eu estou procurando. você pode oferecer escritores convidados para escrever o conteúdo no seu caso ? Eu não me importaria publicação de um post ou elaborando sobre uma série de assuntos que você escreve relacionado para aqui. Mais uma vez , impressionante web log! разработка раскрутка поддержка сайтов http://www.dv-magic.ru/optimizatsiya-i-prodvizhenie/

Deixe um comentário

