OPERAÇÃO BIQUINI

Não derrubem a Perimetral

Vi com assombro a reportagem em que uma jovem(acho que por volta dos 17/18 anos)foi assediada e estuprada por um rapaz.Pelo que contava a reportagem ,a conversa entre os dois via Facebook se deu na base da chantagem.Como ela tinha webcam,ele garantiu-lhe que havia conseguido acessar seu PC e vê-la trocando de roupa no quarto e também filmado tudo!Pra ele não jogar tudo na rede,ela teria que se encontrar com ele.Com receio de ser exposta neste marzão que se tornou a internet,ela não segurou a onda,cedeu a chantagem e aceitou encontrar-se com ele.Foi quando se deu o estupro.

A reportagem me fez lembrar que nem sempre conhecemos “alguém”profundamente.Sou testemunha disso:

Dia desses,um conhecido propôs que As Minas participassem de uma filmagem um tanto quanto estranha,com imagem de fundo explicito…entendem?

Agora me digam a verdade,nua e crua,quem passa por aqui e conhece um pouquito que seja de As Minas ou deste despretensioso blog,consegue conceber a ideia de que uma de nós duas aceitássemos tal proposta indecente/explicita?

Nada contra quem faz.

Mas vamos combinar…decididamente este NÃO é o perfil ,nem a meta de As Minas.Somos duas cabeças pensantes e não dois meros bumbuns.

Fico pensando em tantas outras meninas que se deixariam envolver num papo assim,só pra chamar atenção onde quer que fosse divulgado o tal vídeo.Fico pensando em quem aceita uma proposta dessas sem avaliar a consequência deste ato em si.Imagina eu descendo do carro,adentrando a oficina e na parede nossa foto nua.Ou ele dizendo:

-Tô reconhecendo a freguesa,a senhora não é aquela do vídeo?

Acreditem:em tempo algum vocês verão As Minas usando algo além de suas cabeças pensantes.Quando foi que já nos aproximamos de alguém por meio de erotismo?

Somos duas cabeças pensantes e não dois meros bumbuns.

Eu sou muito mais que um corpo nú,e ele e minha alma nús,só verá quem de fato merecer…e tiver permissão concedida por esta Mina que vos escreve/fala.

Na verdade antes desse ocorrido,eu estava pensando em participar da Operação Biquini.Do quê se trata?Eu explico:

É uma prática esportiva que está acontecendo desde novembro do ano corrente,em diversas areas do Rio de Janeiro.Uma proposta louvável pra malhar o corpo e espantar os males que advém de onde menos se espera…

Uma forma pública e saudável de exibir,ou cuidar melhor do corpinho.Neste caso sim,sem reservas e preocupação com privacidade.

P.S:Quem fez a proposta para As Minas deste blog,NÃO É nenhum de nossos contatos: Myspace,Twitter,Facebook,You Tube,Reverbnation,Eventful,Friendfeed,Stripgenerator ou Linkedin.

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s