SUSTENTÁVEL

Agora é realmente um fato concreto:estamos às portas do Natal-nascimento de Jesus Cristo.

Bem,pelo menos próximos à data que foi escolhida(sei lá desde quando)para tal comemoração…na verdade há divergências sobre em que data Jesus Cristo teria realmente nascido…mas quem se importa com esse detalhe?

O que conta mesmo(tanto a Biblia,quanto a fé)é que Ele nasceu.

Muitos hoje estão se movendo pelas ruas e shoppings,atras dos melhores presentes para dar às melhores pessoas presentes em suas vidas.É justo.É bem legal presentear quem se ama,e nem precisa ser nada caro.Precisa ter a ver com quem será presenteado(a),ou seja pode ser simples,mas muito significativo!

Lembre-se também de quem não tem/terá ninguém que lhe envie sequer um cartão.Acredite a dimensão da solidão se potencializa muito nesta época natalina.Portanto: Telefone.Beije.Abrace forte.

Essa pode ser a única manifestação de amor que alguém receberá…e com o gesto semeado por você,Jesus Cristo será celebrado nesse coração e no seu também…quer presente melhor?Experimente.

Nosso planeta também já recebeu um importante presente.Do quê eu estou falando?Eu explico:

A ONU declara que 2012 será o Ano Internacional da Energia Sustentável para Todos.Legal, né?Uma comemoração já está programada para o dia 25 de janeiro de 2012,no Parque da Juventude(SP)com show dos Paralamas do Sucesso.

Cantando,cuidando do planeta,certamente teremos um futuro melhor.Um futuro salvo!Com energia sustentável para todos…merecemos esse presente.Afinal de contas,já ganhamos o melhor presente de todos:Jesus Salvador(não me refiro à nehuma religião,falo de fé).Desejo à todos do planeta um Feliz Natal !

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s