NENHUMA ESTIMA

Passamos por mais uma celebração do nascimento de Jesus Cristo.Espero que você que lê estas minhas escrevinhações,tenha realmente passado uma Noite Feliz!

Importante procurar viver em paz,com razão e sensibilidade.Pena que nem todos consigam ter ambos…Do quê eu estou falando?Eu explico:

Um pouco antes do Natal,eu e todo mundo com razão e um minimo de sensibilidade,fomos surpreendidos pela enfermeira que maltratou seu cão yorkshire até a morte.Se ela não gostava dele,porque o tinha como seu bichano de estimação?Pelo que foi filmado,ela não sentia por ele nenhuma estima.O que a terá impedido de estimá-lo?Falta de razão ou de sensibilidade?

Noticiada também foi a confusão na estação de trem em Cascadura.O passageiro Renato,como outros passageiros erradamente fazem,quis usufruir do transporte sem pagar…foi então surpreendido por um dos agentes de segurança com uma mordida atroz.Teve parte da orelha decepada.A falta de pagamento do bilhete não justifica a agressão cometida.

Que mundo é este que o cão maltratado não morde,mas o homem caloteiro em vez de castigado/punido é mordido?Haveria por acaso alguma razão e sensibilidade nesta troca de papéis?

Que loucura.

Tomara que tanto a enfermeira quanto o agente de segurança,possam ter deixado Jesus Cristo nascer em seus corações…só assim poderão recuperar a razão e a sensibilidade que perderam pelo meio do caminho…

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s