MALUCAS E DESORDENADAS

Muito assustador o desabamento de um prédio em pleno centro de nossa Cidade(outrora)Maravilhosa.O que terá acontecido pra provocar tal tragédia?Quantos feridos?Os bombeiros conseguirão salvar todos?

Sentada de frente pra TV,agradeço a Deus por todos que já escaparam…peço à Ele por todos que ainda estão pelas ruas,frente aos mais variados perigos e por pontos de ônibus que podem não atender ao seu destino.

Depois me acho tola e me lembro que dentro de casa também não temos sossego!Tenho tido problemas com um vizinho(quem não tem pelo menos um vizinho inconveniente?)e diante da tragédia me prometo daqui pra frente: ignorá-lo.Tomara que ele me ignore também.

Fico pensando se as obras malucas e desordenadas da Prefeitura pelas vias entorno,são parte desta triste calamidade.Haverá vazamento de gás?Há pessoas nos prédios próximos?

A televisão mostra o Theatro Municipal que se mantém imponente/majestoso.Nas proximidades,o Museu Nacional de Belas Artes,gosto demais daquele lugar…sempre passo por lá…é tão calmo/bonito lá dentro.

Ainda estou de frente pra televisão e não tenho mais nada pra dizer/escrever.Sinto muito.Mesmo…

Peçamos à Deus por todos e seus familiares.

Sandra Sclata

—>dica de hoje: que a Prefeitura se conscientizasse e parasse já com essas obras desordenadas e malucas.Derrubar a Perimetral então é um absurdo!

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s