TODO PLANETA

Com o tema ” Towards Global Health Equity: opportunities and threats(Rumo à Equidade na Saúde Global : oportunidades e ameaças)”,será promovido pela Federação Mundial de Associações de Saúde Pública dos dias 23 a 27 de abril do ano corrente,o 13º Congresso Mundial de Saúde Pública na Etiopia.

Nele serão discutidas às ameaças que a população “passa” a todo tempo no pronto atendimento que nunca acontece de fato…A população etiope (e de todo planeta)está cansada de viver à margem,e busca um tratamento sustentável e de qualidade.Os pobres de toda parte anseiam e merecem uma saúde pública em larga escala…Com o Congresso abre-se um fórum internacional para troca de conhecimentos & experiências,quem sabe assim se promova finalmente uma melhor saúde global.

Igualdade é um desafio para toda a África…para todo O Mundo.

Tomara que a gente consiga!

Sandra Sclata

—>dica de hoje:

participar da” Corre aí na Sapucaí ” em 12/02/12,uma corrida temática(distância : 5,2 km) para comemorar a reinauguração do sambódromo do Rio de Janeiro. Todos os participantes poderão correr fantasiados estimulando o clima de folia do evento. Após o evento, no mesmo dia acontecerá o último ensaio das escolas de samba, misturando: samba no pé e corrida de rua, duas paixões do carioca.

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s