PRESENTE PRA SI

Também assisti ao filme ” Encontro Explosivo”(Knight and Day),aproveitei um tempo livre pra conferir a trama estrelada por Tom Cruise e Cameron Diaz.

No filme escrito por Patrick 0’Neill e dirigido por James Mangold,June (Cameron Diaz)havia viajado para revirar um monte de sucata e encontrar por ali carburadores para fazer o velho carro do seu pai pra funcionar.Tinha pressa,pois pretendia dá-lo de presente à sua irmã que se casaria no próximo sábado.O que ela ainda não sabe(e nós que assistimos a fita pressentimos)é que até o dia do casamento passará por muitas aventuras.

Já aguardando seu vôo,deparamos com Roy(Tom Cruise)circulando pelo aeroporto:

lê revista,toma sorvete na casquinha(adoro!),joga game e diante da loja de souvenirs é iluminado por uma ideia para um disfarce perfeito(?).

Lá do alto da escada rolante Roy observa June,e tem certeza de que ela é perfeita para seu plano.Na soma de tudo,Roy é um agente secreto que foi traído por seu parceiro Fitzgerald(Peter Sarsgaard),portanto ele agora precisa dar continuidade a missão iniciada:proteger o inventor Simon(Paul Dano) e seu Zefir(codinome para designar uma superbateria que conseguirá abastecer uma cidade).Já pensaste?

Ao esbarrar em June propositadamente,Roy lhe transfere Zefir(devidamente camuflado)e daí pra frente,a vida dela não será mais a mesma…Paralelo a isso ela percebe que sua irmã não dá tanta importância afetiva ao carro do pai,como ela June dá…melhor então ficar com ele de presente pra si.

Quem sabe ele não será infinitamente importante num futuro próximo?

As cenas são agéis e a gente que assiste não tem a menor dúvida de que June & Roy,irão passar por tudo: juntos.

Mas não é disso que o amor e a vida precisam?Uma boa dose de:

-trabalho prazeiroso

-aventura

-bom humor

-cumplicidade

-sinceridade

-coragem

Afinal de contas,tem que se ter muita coragem pra assumir qualquer “coisa”na vida…se não for assim,de um encontro explosivo,só restarão cinzas no final…né não?

Sandra Sclata

dica de hoje: torcer pra que o Fla x Flu aconteça sem brigas,dentro e fora de campo,ambas as torcidas podem/devem ser apaixonadas na paz.

Esse post foi publicado em FILME, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s