COISA BOA

Estive no lançamento do livro “Café Para” de Luiz da Franca no Espaço Multifoco, com direito a sarau de leitura e esquete e ainda show da banda Os Azuis.

Apesar de ainda não ter lido o livro “Café Para”, o título parece querer abordar as coisas boas que podem vir junto com o café.Conheço poucas pessoas que não gostem de tomar café.E as pessoas que gostam de tomar café, geralmente o fazem num momento específico do dia.Daí o fato do café em si, marcar o cotidiano de alguma forma: tem gente que toma só quando acorda, outros tomam depois do almoço, outros tomam café para acordar…existe tantos jeitos de se tomar café, que se o livro de Luiz da Franca os descreve, só saberei de verdade quando lê-lo na íntegra…

Durante o lançamento do livro, ocorre leitura de alguns trechos do livro e uma esquete.Na esquete, o símbolo do amor é um pirulito azul…engraçado, como pequenas coisas do nosso dia a dia podem se tornar especiais só para uma, duas pessoas e ninguém perceber.

lançamento do livro "Café Para" de Luiz da Franca no Espaço Multifoco, com direito a sarau de leitura e esquete e ainda show da banda Os Azuis.

E por fim, a banda Os Azuis enche esta noite de reflexões e simbolos de música.E então, eu percebo: quando quero revisitar o som dos Azuis basta ouvir o cd. E não há como ficar indiferente ao som dos Azuis.Enquanto Os Azuis tocam suas canções como: Que mau gosto, Esses lábios foram feitos pra beijar, Hey Hey Hey, entre outras, eles deixam bem claro o quanto é bom gostar do que se faz, e eu daqui encerrei a noite cantarolando um ou outro refrão.

Patrícia Fields

Esse post foi publicado em Livros, Música, Notícias e política e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s