ALORS

Estive no Espaço Cultural Sérgio Porto pra assistir ao show de Cabeza de Panda.

Na ocasião mais atrações como desdobramentos:

 -exibição do clipe “Au revoir Cecile”

-exibição do curta metragem “Desperdicio” de Cadu Fávero

Ambos com trilha sonora da banda Cabeza de Panda.Legal né?

No clipe “Au revoir Cecile”,a estrada exibida é linda.Quem nunca sentiu vontade de pôr o pé na estrada e deixar problemas e tudo de ruim pra trás?Pela estrada só a gente e nossos pensamentos.

No curta metragem de Cadu Fávero o tema é objeto direto!Em primeiro plano,o personagem vai à feira pra ter todos os ingredientes necessários para sua receita.Achei fofo ele próprio ir para a cozinha preparar o prato,mas acho que ele tava mesmo com muita fome(de comida mesmo)e isso faz a receita desandar! Ela,a namorada(tão lindo: menina cantar menino)também está com fome(só que de outro prato)e não aproveita a chance de sintonizar com o namorado no tempo certo.

A urgência de ambos pelos cardápios,arrisca o momento.

Ela é muito direta/explicita demais,tudo tão rápido,não corta o clima?Já ele desperdiça os ingredientes da boa culinária,salga o prato e pode até amargar a relação num futuro bem próximo… Despediçados foram os ingredientes de uma boa sedução.

Cama e mesa,precisam de tempo e apetite na dosagem certa,só assim vai resultar num saboroso final. Com o desperdicio dos ingredientes que ele jogou no lixo,um morador de rua,vai com a maior paciência(crer tanto pra quê?)preparar sua própria refeição. Isso mesmo,cara pálida. O morador de rua com os restos do outro,vai fazer sua refeição com muito esmero…talvez seja a única do dia.A cena é um tapa na nossa consciência(será que todo mundo possui uma?)um alerta pra quem enche o prato,e não come nem metade…Desperdicio.

Por quê niguém se preocupa com o próximo?

A trilha sonora com o Cabeza de Panda “caiu como uma luva”,e nos proporcionou um perfeito live movie.Curti.

Logo em seguida,cai o pano(diferente do livro impresso de Agatha Christie,fiquem tranquilos) e o Cabeza de Panda mostra o que sabe fazer bem:tocar e cantar(tudo ao mesmo tempo agora!),teve até a participação especial de Fausto Fawcett com sua “Google Love”…compartilhada geral.

Além do repertório que já gostamos,a banda trouxe também novas canções do seu próximo trabalho por enquanto intitulado”Acabei de Começar” já em produção.

Desde já,desejo ao Cabeza de Panda todo sucesso e sorte do mundo,sou fã do som de vocês! P.S:Alors,Alexandre(o pai da Nina)e Mauro,vocês dois foram fofos com As Minas!Brigadú!

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em FILME, Música, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s