ICEBERG

Vi (eu e todo mundo atraves das lentes do Fantástico) a reportagem sobre a prostituição continua numa das comunidades,da outrora Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro.O elo de contato entre elas e os clientes,ao que tudo indica(e foi comprovadamente filmado e exibido meu!)era o cabelereiro Dhemian.Mas ele certamente é só a ponta do iceberg…

Elas por sua vez,não demonstraram nenhum incomodo,constrangimento ou arrependimento, por venderem ou alugarem seus corpos mediante tabela previamente combinada.Talvez elas achem que isso é um comportamento: bonito,agradavel(?)e perfeitamente legal…Já que há semanas passadas,um dos assuntos mais comentados por aí,era o leilão da virgindade de uma brasileira via on line.

A posição da imprensa em geral,eu entendi, trouxeram a história para conhecimento público, para que todos nós soubessemos para onde está caminhando a humanidade…Eu não entendi , foi quando entrevistada, a brasileira se achando…Penso(então eu existo né?)que as da comunidade,a viram como um exemplo de notoriedade e sucesso.Um exemplo a ser seguido.

A Procuradoria Geral da República(viva!viva!viva! a nossa República!)por meio de João Pedro Saboia, enviou via email uma orientação de cancelamento deste leilão sexual via on line para o Ministério das Relações Exteriores(literalmente!),desaprovando-o totalmente.E o que alcançou o lance maior no leilão sexual,aceitará a não finalização da compra?Ou exigirá seu prêmio mediante pagamento?

Tanto as da comunidade,como a brasileira do leilão sexual,estão totalmente voltadas para um sexo fácil e mui passageiro,com tabela à vista.

Infelizes.

Não sabem que uma mulher em toda a sua feminilidade,possui alma e corpo,pra entrega de quem os merecer(ou pelo menos de quem assim ela o decidir).Só assim as experiências vividas serão inesqueciveis e duradouras.Mas estas não estão à venda,nem alugam-se…por la prata alguma do mundo.

Sandra Sclata

dica de hoje:Confira a reportagem exibida no Fantástico sobre prostituição http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1681940-15605,00-MAES+INCENTIVAM+MENORES+A+SE+PROSTITUIREM+NA+ROCINHA.html

Hoje eu quero mandar pra Oz: Todo mundo que acha/diz que cabelo bonito são somente os lisos voando ao vento.A beleza também presente nos encaracolados,é muito:Cósmica.

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s