PENSE

Uma empresa que faz cerveja, estará lançando no ano que vem um sorvete de cerveja.A empresa em questão produzirá o sorvete de cerveja em forma de creme.Esta novidade me faz te convidar a uma reflexão: qual seria o objetivo de tal empresa?

Será que a empresa quer mudar o seu público?Ou será que ela apenas quer trazer para perto de si os consumidores desatentos?

E tem mais: este sorvete terá teor alcoolico?Será que alguém ainda vai ficar bêbado de tanto tomar sorvete?

Como as crianças saberão que não estão lhe oferecendo sorvete de cerveja?

Tantas perguntas…Gostaria de acreditar na boa fé das pessoas,mas tá difícil.

O sorvete de cerveja em si, uma vez lançado, será só para maiores de idade…ah, tá.Uma vez na garrafa, você escolhe se vai ou não beber cerveja, mas se a cerveja se apresenta sob um outro formato e você prova distraidamente…sei não.Estaria a empresa precisando disfarçar o seu produto numa tentativa de alcançar um novo público, para lucrar mais?

Pense.

Patrícia Fields

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s