POR SI

No próximo domingo(02 de dezembro do ano corrente)termina o Campeonato Brasileiro 2012.

Sim,eu sei…de antemão já sabemos quem é o Campeão da temporada: Fluminense Tetracampeão!!!!O meu Fluminense.Só que mesmo campeão,ele precisa cumprir a programação da temporada e enfrentar um novo oponente.Desta vez: o Vasco.

Eu que sou tricolor de coração,me preocupo demais com este jogo.O time vascaíno gosta de fazer careta,e eu acho essa comemoração de gols tão bizarra!Acho-a mega estranha.E espero sinceramente que a magia de Eternia,presente no time do Fluminense,sempre jogando com união e humildade,não se deixe abalar/afetar por tais caretas.

A equipe tricolor carioca precisa continuar com fé em Deus e focada.Trabalhar unida é a meta!Reconheço que tricolores e vascaínos,até jogaram bem juntos no jogo Brasil x Argentina,mas aí o que tava valendo era vestir “a amarelinha” com hino brasileiro tocando ao fundo…e olha que a seleção brasileira ainda estava sob o comando de Mano…que ao que tudo indica foi substituído por Felipão.

Mas por agora é cada time por si,e por favor,sem brigas e confusões,apenas gols e suas comemorações!Rodada clássica fechando com chave de ouro o campeonato.

Sandra Sclata

Confissão desta blogueira que vos escreve: Lamento a partida do jornalista Joelmir Beting,que Deus conforte seus familiares.Vai fazer falta na imprensa.

Hoje Eu Quero Mandar pra Oz: Todo mundo que quer lucrar com os royalties do Rio de Janeiro e do Espirito Santo.Essa proposta indecorosa clama por veto total.Já que nossos prejuizos ambientais não são nada parciais!

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s