CHEGA PRA LÁ

filme JackAssisti ao filme “Jack Reacher – O último tiro”,baseado num livro e com Tom Cruise sendo o protagonista.Na ação inicial,cinco pessoas são assassinadas e toda investigação realizada pela perícia local,conclui que os crimes não estão correlacionados.Será mesmo?

Jack Reacher conhece o suspeito de ter cometido os crimes,e surge pra conferir o chamado dele.Daí por diante,abre-se uma linha de investigação ampla e com direito à muitos socos.Depois de tentarem jogar toda culpa nele,temos a certeza de que Jack desvendaria o mistério e sobreviveria.

A questão é que a Lei tem limites,mas Jack que um dia pertenceu as Forças Armadas,decididamente não tem esses limites…ele quer porque quer achar o verdadeiro culpado…Não sem antes dar um “chega pra lá” na Sandy.Muito fadinha ela!

Mas quer saber?

Ninguém precisa se preocupar com sua segurança,no último tiro Jack Reacher encerra o caso e desaparece como surgiu: repentinamente.

Justiça feita.

emoticonfilmeSandra Sclata

Confissão desta blogueira que vos escreve: Ainda não li o livro em que o filme foi baseado.Perdoem esta desinformada blogueira.

Esse post foi publicado em FILME, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s