NENHUMA

livro impresso bonita luz 1Acabo de ler o livro impresso “Bonita Luz : o sumiço do anjo barroco” de Ana Maria e Patricia Coelho Moretzsohh (respectivamente : mãe e filha).

Nesta primeira aventura de Bonita Luz,nos deparamos com uma menina curiosa.E ela sabe que sua familia a ama e sempre vai buscar o melhor pra sua vida.Mas mudanças sempre assustam,não é mesmo?

Mas quando Bonita Luz chega pra passar uns tempos em Tiradentes(MG),entende/presente que sua vida pode melhorar! Ela terá oportunidade de conhecer novas pessoas,novos costumes e até conviver paralelamente com a religião católica de sua avó e a protestante de seu novo amiguinho Quincas.

Conclui que entre a duas,nenhuma é melhor ou pior que a outra,ambas tem como meta exercitar a fé do ser humano…preparando-o para conversar em paz com Deus e seus anjos.Mesmo diferentes em diversos pontos,as duas religiões não precisam e nem devem odiar-se.

O sumiço do anjo barroco preocupa os católicos,e os evangélicos mesmo não tendo nenhuma imagem em seu templo,resolvem ajudar a desvendar o mistério.

Bonita Luz é muito corajosa.

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Livros, Notícias e política e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s