VIRA E MEXE

agenda plugada geral organizada por As MinasAcabaram-se os quatro dias de folia,deles agora só restam as cinzas e seus variados tons…De minha parte,eu tirei meu bloco da rua,e tentei desplugar geral.Desplugar geral de vez em quando é preciso pra (re)carregar a bateria…e não entrar em nenhuma pilha errada.Né,não?

Todo cuidado é pouco,ainda mais nesses dias tão estranhos.

É claro que mesmo em “off “,dei uma espiadinha nesta festa tão popular que é o Carnaval,alias lamentável que por conta desta festa popular,não tenham exibido o Fantástico no Rio de Janeiro.Quem será que teve essa péssima iniciativa?Mandou mal no controle remoto…

Voltando à festa popular,penso que sem sombra de dúvidas,a Unidos de Vila Isabel trouxe um enredo: simples.Tudo nas alegorias e adereços estava tão simples e tão bonito.Como uma casa no campo é/deve ser…e o tatuzão então?Quem não queria um daqueles?

As joaninhas-baianas girando enchiam a avenida(não a Brasil da Carminha que os cracudos invadiram,e sim a do samba mesmo) e os nossos olhos,com mais simplicidade ! Os girassois de uma ala pareciam mesmo balançar-se aos quatro ventos…Fazendo-nos refletir com clareza,como é importante o trabalho do homem do campo.Devemos muito à ele,que põe e compõe nossa mesa e vida cotidiana.Sem contar que além de ganhar seu dinheirinho,precisa defender-se das pragas(também presentes no desfile)que vira e mexe,assolam as plantações.

Bonita homenagem,presenteada com uma bonita vitória.De luz mesmo.

P.S: Na foto,a “Agenda Plugada Geral “que eu e a Patty,organizamos e saiu publicada pelo Clube de Autores.Finalmente chegou a minha!

P.S: Pode botar mais água no feijão,que eu tô chegando…Voltando do feriadão diretamente para este despretensioso blog/site.

emoticonfluminense_29Sandra Sclata

Confissão desta blogueira que vos escreve: Fiquei preocupadissima com meu Fluminense,além de ter que jogar naquele péssimo(?) gramado,também soube que Esqueleto Thiago Neves ainda aprontara bem lá do alto da Montanha da Serpente(alias 2013 é o ano dela)e não poderia jogar.Mas ele acabará recebendo castigo.Haja coração.Mas caraca! Ganhamos o jogo com manha e humildade…sempre.

Esse post foi publicado em Jogos, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s