RESPEITADOS

O sindicato dos taxistas fez nesta semana uma série de reivindicações para sua categoria.Há semanas o sindicatos dos rodoviários também faziam as suas…Toda e qualquer profissão honrada e honesta,tem que ter seus direitos respeitados e realizados!

Quem pode ajudar nesta questão? Ora,cara pálida: o sindicato.Cada vez mais presente e atuante sob as mais diversas formas.

Pra conhecer mais sobre um deles,será realizado de 17 a 19 de abril do ano corrente na UFF(Universidade Federal Fluminense)o 4º Seminário Internacional da Rede de Pesquisadores sobre Associativismo e Sindicalismo dos Trabalhadores em Educação(ASTE).

Nele serão expostos resultados de pesquisas sobre o associativismo e sindicalismo dos educadores(em âmbito nacional e internacional)nas questões mais amplas,em sua participação e organização em tempos já idos,todos ampliados por sua reação nos mais diferentes movimentos históricos vividos também pelos alunos.

O seminário também pretende estimular novos projetos para formação de novas organizações sindicais que venham acrescentar nova oxigenação interna em todos os setores da Educação.Só assim o melhor fluirá de forma externa e concreta.Absoluta.

Nosso povo.Todo o Mundo.Merece uma Educação nota 10.

emoticonfluminense_29Sandra Sclata

Confissão desta blogueira que vos escreve: É reconfortante que em nosso mundo ultimamente tão mau,ainda existam pessoas sensíveis e solidárias.Me refiro hoje ao técnico ortopedista Nelson Nole que vai doar uma prótese ao David(que foi atropelado e não socorrido pelo estudante de psicologia Alex).Caras assim como Nole são Manos da Hora!

Esse post foi publicado em DIREITOS, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s