SOA TRISTE

disco com a canção tema do filme Era uma vez no OesteAproveitei um tempo livre para assistir”Era uma vez no Oeste”(Once Upon a Time in the West/1968)filme de Sergio Leone com: Claudia Cardinale,Henry Fonda,Jason Robards,Charles Bronson e demais atores.

Nele uma herança está em disputa e um acerto de contas paralelo será feito.

Mesmo com a bela(mas que soa triste nos meus ouvidos)canção “Il etait une fois dans l’Ouest” de E.Morricone tocando ao fundo,sabemos que muita injustiça e violência vai derramar sangue inocente e adversário,como em todo bang-bang clássico.

Interessante observar como os pistoleiros da trama,armam seus planos e não medem esforços,nem ousadias para atingirem seus objetivos.Todos os lados obscuros só não contavam que ainda existisse uma herdeira,até então desconhecida como tal.Na Lei do Oeste,tudo foi no seu tempo devidamente “acertado”,cada um com sua paga.É bem verdade que nem todos personagens eram assim tão assustadores…só queriam mesmo saber por quê aquele cara tocava tanto aquela música na gaita?Qual o significado? E como um dos pistoleiros não pôde reconhecer o menino do passado naquele homem adulto tocando gaita?

C’est la vie…

Basta a cada dia o seu mal,porque um vilarejo precisa mesmo é de gente disposta a construir,habitar nele e em seus confins de terra.

emoticonfilmeSandra Sclata

Confissão desta blogueira que vos escreve: Garimpei do lixo,o vinil que está na foto deste post,nele há a canção tema do filme citado=rareza pura!Acredita?

Esse post foi publicado em FILME, Música, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s