DELICADA LINHA

Fiquei sabendo que o Pastor Silas Malafaia seria entrevistado pela apresentadora Luciana Gimenez(@lulusuperpop)no programa SuperPop da Rede TV.

Por um triz não assisto à entrevista,já que estou exausta desta interminável/chata discussão em torno de gays,lésbicas e afins.De minha parte,aqui na vida real,pouco me interessa que gay ou lésbica faz o quê com quem entre quatro paredes(na tv/novela eu simplesmente troco de canal).Cada qual que fique no que escolheu e suas futuras revelações e consequências.

Eu não acho bonito,nem normal: gays,lésbicas e afins.

Não compreendo que pessoas do mesmo sexo queiram ser encarados como um casal normal.Mas daí a agredi-los verbalmente ou fisicamente,vai uma distância ENORME.

Jamais fiz ou faria isso.

Há quem diga que temos que enxergar gays,lésbicas e afins com naturalidade e não somente com respeito.

Discordo.

Não olho nenhum destes grupos com naturalidade,sinto ainda muita estranheza ao ver duas mulheres ou dois homens se beijando na boca.Não os xingo, mas se estiver num estabelecimento e isso rolar,provavelmente vou me incomodar.

Perdoem,esta despretensiosa blogueira limitada e heterossexual.

Mas ninguém se preocupe,discretamente virei embora sem olhar pra trás,e sem agredir…e quer saber?

De mim todos: gays,lésbicas e afins,terão respeito,mas não os percebo/vejo com naturalidade.Não consigo achar normal.Mas respeitarei sempre!

Já que não gostei de assistir à entrevista do Pastor Silas Malafaia no De Frente com Gabi,fiquei curiosa pra saber se no Superpop seria : = ou #.

E posso afirmar publicamente que errei na expectativa que tinha: foi muiiito diferente.Foi muiiito melhor!Contando inclusive com os depoimentos de:

-lésbicas que se casaram com apoio de suas respectivas familias;

-gays que se declaram pastores de uma igreja e inclusive já adotaram dois meninos

Ou seja,um programa imparcial e expondo todos os lados de uma delicada questão comportamental de nossos dias…

Pastor Silas Malafaia não reconhece os dois gays como pastores,nem quis reconhecer a união estável dos dois casais homossexuais,como casamento.Ponto final.

É direito dele,meu e de qualquer outro heterossexual que pense,sinta assim…Ele tem,eu tenho o direito de discordar e não bater palmas pra tudo isso!E quem quer concordar e curtir esse lance comportamental,vai nessa força!

Mas parem de fazer-se de vitimas,ok?

É preciso o quanto antes termos uma sociedade civilizada,vivendo com respeito e tolerância,uns com os outros.Não queiram obrigar aos heterossexuais achar natural: homem com homem, mulher com mulher.O que nós heterossexuais não podemos/não devemos é incentivar a violência contra quem quer que seja.Cada um no seu quadrado,mas sem ultrapassar a linha pontilhada.Valeu?

A apresentadora Luciana Gimenez mostrou-se preparada para a entrevista,conduzindo o tema com leveza,deixando Pastor Silas Malafaia livre para expressar-se,ainda que ela não concordasse sempre com ele.

Receber convidados deve ser assim…quando chegam em nosso espaço são recebidos com educação e lucidez, pacificamente passam a interagir no bate papo,mesmo que tenham opiniões diferentes.Pessoas equilibradas agem assim…Leveza é tudo.

A entrevista foi super legal.Pop mesmo.

emoticonmeninaSandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s