ERA DE PLÁSTICO,MAS ERA BONITÃO!

emoticonbolaemoticonbolaMais uma partida de futebol dessa Copa das Confederações aqui em nosso Brasil (bem em meio às manifestações…mas isso é papo pra um outro post,né não?),que nossa seleção brasileira ganha.Dessa vez foi: Brasil 2 x 0 México.Bem que eu queria ter um sombrero…se bem me lembro uma rede de lanchonetes(não sei se Mc Donald’s ou Bob’s),teve uma promoção assim em tempos de outrora,quem comprava um lanche ganhava um sombrero amarelo.Era de plástico,mas era bonitão!

Foi só uma divagary…direto do túnel do tempo…mas…

Voltando ao tempo presente,continuo torcendo pelo nosso Brasil,que jogou tão bem!

Neymar Woody Woodpecker estava inspirado e chamava por seus companheiros de time,todo o tempo!É bem verdade,que nem sempre,estes mesmos companheiros chegavam no momento preciso…Hulk Incrivel?Fred Gol?O que há com vocês?Estão muito ansiosos?Nervosos?

Fiquem não! O Brasil todo está torcendo por vocês dois,e por todo o time brasileiro(bem,eu também tenho torcido pela corajosa seleção amadora do Taiti),inclusive pelo Julio Cesar:o nosso Homem de Lata.Lembrem-se que as manifestações populares(realmente papo pra um outro post) que tem acontecido,também apoiam a seleção brasileira e seus feitos!

Por outro lado,tem sido muito bom ver o: programa do Jô…é na moral…ele entra no time,substituindo Fred Gol,e também faz o seu! Boa,Garoto!

O gol de Neymar Woody Woodpecker,aos 8 minutos e seus dribles para o gol de Jô,deixaram esta blogueira que vos escreve(e todo brasileiro(a)que assistiu)com um grito de alegria :

-Orgulho de ser do Brasil!

Também me emocionei (e me preocupei confesso!)com o jogador David Luiz Sansão jogando sangrando(literalmente!).Isso sim é dar seu:sangue,suor e lágrimas…de felicidades mesmo!

Time Gigante por sua própria natureza.Eu torcedora leiga,continuo aqui com Passe Livre.

emoticonmeninaSandra Sclata

Esse post foi publicado em Jogos, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário