DIGO / DITA

Tá quase chegando a hora…Habemus Papa in Brasil.

A impressão que esta blogueira leiga,que vos escreve tem é de que nosso solo mui gentil está em crescente ebulição!Mas será que a ebulição está sendo controlada por quem?Em nome de quê mesmo?Será que não está na hora de aliviar a pressão,e buscar um momento de reflexão perante os últimos acontecimentos,digo: manifestações / protestos?

Que tal recebermos o Papa Francisco I(sim,eu sei que é Papa Francisco,mas acho nomea-lo o primeiro,mais significativo…ok?)como uma cidade maravilhosa e harmoniosa?Eu não sou católica,mas não duvido que rezar faça um bem danado!E vamo combinar,andar pela vida com fé em Deus,já está por demais dificil…imagina então viver sem fé?

Portanto rezem,e prestemos atenção à visita/às palavras do Papa Francisco I. Comportem-se de maneira pacifica,e deixem as manifestações pra depois,quando a visita tiver terminado.Afinal de contas,roupa suja /faxina,a gente resolve sem a visita estar presente.Né não?

A boa educação dita que ofereçamos o nosso melhor…uma recepção de primeira,já que a melhor impressão é a que fica! Tanto no papel fotográfico impresso,quanto na memória do Papa e de todos os peregrinos dessa Jornada Mundial.

P.S: Não esqueça,comemore amanhã o Dia da Amizade!

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s