NÃO COLA

É mera impressão minha ou sempre foi dito nos últimos tempos que vivemos num regime democrático?Será mesmo?Acho que até a página 2 né,não?

É a única explicação para o fato dos professores terem seu plano de cargos e carreiras aprovado à portas fechadas,sem nem sequer ter sido discutido por quem de fato interessa!

O poder vigente já maltratou Bombeiros.

O poder vigente maltrata os médicos brasileiros e importa estrangeiros(tudo porque alguns maus profissionais não honram seu juramento,ué…faz eles trabalharem como se deve! Com responsabilidade!Não se “conserta” um erro com outro erro!)

O poder vigente quer porque quer ensinar aos professores como devem lecionar.

Muito me espanta que pais e diretores tenham conselhos à parte,e não ouçam de fato quem trabalha,o sindicato dos professores.Simplesmente decidiram sabe-se lá porque,pais e diretores a “colarem” com o poder vigente.

Será que reza aquele velho ditado: Quem não cola,não sai da escola!

Cuidado gente…pelo que pude ver/ouvir os pais tem medo que as aulas façam falta aos seus filhos,como certamente lhes faltou…uma declaração vista na tv:

-Dê aula para nossos filho.

-Dê aula para nossas criança.

Mas é por seus filhoS e suas criançaS,que todos esses professores vem lutando durante toda essa greve,desde agosto do ano corrente.Mas diretores e pais não entendem!Pois lhes digo o poder vigente não tá nem aí para saúde e educação de seus filho…e de suas criança.

Pais e Diretores tomaram a postura de crianças…são crianças que acreditam em tudo que o poder vigente lhes diz/acena.Nem compreendem o quanto tudo isso é não democrático,é muito…mas muiito imposto.Lamentável.Cegueira total.

À todos os professores que passaram por minha nada mole vida,meu muito:

-OBRIGADA

E minha profunda admiração e apoio à todos professores grevistas na luta atual por uma Educação real e de qualidade para o nosso solo mui gentil Brasil.

😕 Sandra Sclata(oriunda de escola pública)

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s