W W

Também assisti ao filme Dose Dupla (2 guns) com Denzel Washington,Mark Wahlberg,entre outros.Todos com direção de Baltasar Kormakur,baseados em HQ’s de Steven Grant.

Nele os dois numa cena inicial,negociam drogas com um traficante de renome,que ao que tudo indica desconfia da grande encomenda e acaba “amarelando” na forma de pagamento.Essa atitude inesperada “tomada”pelo traficante desmorona os planos de Bobby,pois ele é um policial disfarçado.

Estava disfarçado,negociando com o traficante de renome para prendê-lo.Há tempos Bobby ansiava por isso…como o plano pôde falhar?

Ao menos o cara que conheceu em meio à esta missão,parece ser “maneiro”…mas ele não se ilude,os dois não poderão ser amigos para sempre,Stig deve ser um bandidão…ele tem sido bem oportuno para Bobby dar veracidade ao seu disfarce.Quem será ele de verdade?Não importa.Bobby decide:também vai prendê-lo!

Stig na verdade é alguém que também tem a quem prestar contas…e acreditem:é uma missão na qual ele realmente acredita.A Marinha é sua casa.E diz aí…quem vai imaginar que dentro de sua própria casa há traição em larga escala?

Só mesmo com uma dose dupla,o bem pode dar uma lição de moral e bons costumes nas inúmeras sementes do mal espalhadas por toda parte.Todo lugar.Em qualquer organização ou hierarquia…

:)) Sandra Sclata

Esse post foi publicado em FILME, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s