TALENTO

Tá tudo bem.Quem me conhece e tem esbarrado com esta blogueira que vos escreve estas mal traçadas linhas,gosta de falar sobre a situação atual do time pelo qual torço…qualé minha gente?

Mesmo que meu Fluminense esteja cruzando esta ponte preta para chegar à final do campeonato brasileiro,eu continuo torcedora fiel…Não vou mentir,não é necessário,bem que eu gostaria que meu Fluminense estivesse lá no topo da classificação.Mas o fato dele não estar,não altera em nada,minha torcida!

Guerreiros são assim mesmo,continuam lutando,não importa se ganhando ou perdendo…quem tem ganho fácil fácil é a nossa seleção brasileira de futebol em seus amistosos:

Brasil 2 x 0 Coreia do Sul

Brasil 2 x 0 Zambia

contra a Coreia teve gols de Neymar Woody e Oscar(ele não é a cara do Ratatouille?),já contra Zambia,gols de Ratatouille e Dedé.

Parece que a travessia tem sido bem produtiva e novos caminhos surgem para a vitória do Brasil.Melhor assim…garotos de talento são uma jóia rara.

Cada vez mais rara…

P.S: Ainda falando de talento,saiu a lista dos premiados Jabuti 2013…o livro impresso “Namíbia,Não!” de Aldri Anunciação conquistou o 1º lugar na categoria ficção juvenil.E a Editora Autêntica ficou com o 3º lugar nas categorias Juvenil(Ouro dentro da cabeça) e Tradução(Mrs Daloway).

Meus parabéns à todos!

=D> Sandra Sclata

P.S de novo–>o horário de verão começa à meia noite!

Esse post foi publicado em Jogos, Livros, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s