BELAS LETRAS

Acabo de ler o livro impresso “Nas entrelinhas do horizonte” de Humberto Gessinger (Belas Letras).

Nele o autor/músico revela um pouco mais de sua alma,que já conhecemos atraves das letras das suas canções(Engenheiros do Hawaii / Pouca Vogal),ou pelo menos achavámos que já conhecíamos…como fã posso dizer/escrever: fã é assim mesmo acompanha o trabalho do profissional que gosta,e acaba achando que conhece nem que seja um pouquito dos seus hábitos e gostos.

Mas que nada…se não fossem essas crônicas,não saberia que Humberto “abrira mão”de seu carro pra curtir caminhadas…legal né?Quem pratica caminhadas,sabe como o nosso olhar modifica…amplia-se diante de tudo que tão de perto nos rodeia,e antes passávamos sem notar!

E é nas entrelinhas deste horizonte que Humberto tem caminhado,que ele tem compartilhado seus mapas do acaso…paralelas soltas ao fundo com memórias musicadas…memórias inesquecíveis de um horizonte vasto! Que saudades Humberto sente de tempos idos…mas quem não sente saudades das mais diversas coisas,situações e pessoas?

Ele diz que pra ser sincero no que pensa/sente, acha que talvez estejamos todos falando muito e ouvindo pouco!!! Pode ser.Pode ser mesmo.

De qualquer maneira estamos todos,os fãs que lêem e os autores que escrevem,buscando/construindo uma ponte para um novo horizonte…ou seja,nas entrelinhas do encontro,vamos nos apresentando…afinando sem pressa.

Com admiração.

=D> Sandra Sclata

https://escrevemosjuntos.wordpress.com/2012/07/20/muitas-consoantes/

https://escrevemosjuntos.wordpress.com/2012/07/20/desde-ja/

 

Esse post foi publicado em Livros, Música, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s