INDEPENDENTE

Já temos um time campeão brasileiro: é o Cruzeiro.

Enquanto isso, em outros times ocorre troca de técnicos e teve até técnico pedindo para se retirar antes do fim(???)

Não é de hoje que quando um time perde um jogo sempre tem alguém para palpitar/apontar um culpado…Alguns dizem que é o técnico, outros que são os jogadores.Será que é tão simples assim?Ah, se for, vai ter time melhorando seu desempenho em campo então.

A verdade é que a torcida sofre junto mas não pode resolver coisa alguma.A influência da torcida se restringe ao alambrado e, de lá como se sofre.O time tem a bola no pé e a chance…mas será que eles sempre sabem o que estão fazendo?Será que sempre sabem o que deu errado?

Será que é possível ganhar o tempo todo?Bom, se futebol é um esporte, um jogo – jogo às vezes se perde, às vezes se ganha.

Oswaldo, pelo que parece(e eu não sei se isso é verdade), pediu para sair do Botafogo, mas o clube preferiu esperar para ver o que acontece.Só que ontem o Botafogo empatou com a Portuguesa e…um montão de gente que não é botafoguense está fazendo contas, especulando que não vai dar pro Botafogo ir pra Libertadores, que ele caiu de posição no Campeonato Brasileiro e outros bla bla bla…Agora, no Botafogo, tanto técnico quanto o clube ao que me pareceu, estão estudando propostas…qual será a melhor?

De minha parte, já descobri há muito tempo o que realmente é a melhor proposta pra mim: é manter o meu coração alvinegro torcendo pelo Fogão, independente do resultado.

#SouBotafogo

Patrícia Fields

Esse post foi publicado em Jogos, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s