UMA COISA

Esse tal de rolezinho mal chegou em forma de movimento,e já está muiiiiiito sem noção…que história é essa “rapeize” de não poder entrar no shoppis?Quem foi que “barrou” a entrada cara pálida? Qual é neguinho(a)?

Cuidado!Você está sendo filmado(a)… Esta negra pobre que vos fala/escreve estas mal traçadas linhas,entende que rolé do bem,sempre foi passear com a própria galera em qualquer lugar…portando-se educadamente.Todo mundo se divertindo sem perturbar ninguém.Né,não?

Agora vem uma maré politiqueira / baderneira nos moldes do movimento anterior que quebrou agências da Caixa Econômica,por conta(?)de uma suposta suspensão da bolsa familia!Alguém lembra?

Tudo pensado e executado para tumultuar nossa já complicada vida na cidade.Como se precisássemos de mais novidades ruins!

Esse rolezinho movimento é pura falta do que fazer e muiiiiiita vontade de aparecer! Essa galera do rolezinho é sem ideal e quer fazer barulho,produzir terror nas pessoas.Botar terror geral. Por quê não fazem rolezinho movimento em prol dos hospitais precários? Afinal de contas se não os deixam entrar nos shoppis por preconceito racial / social, nos hospitais precários não atendem bem por quê?Por quê não fazem um rolé movimento por tratamento digno?Ou vai dizer que lá tá tudo bem,tá tudo certo?

Lutem por algo de verdade rolezinhos movie…lutem por seus direitos mais primordiais / prioritários! Rolezinho movimento…conversa fiada.

O shopping não discrimina ninguém,ele apenas espera que quem adentre seus limites…tenha limites.Tenha educação. E não é porque alguém mora na favela,que não tem educação. Uma “coisa” nada tem a ver com a outra. Muita gente mora na favela e é muiiiiito educada.Sabe se portar bem,em qualquer ambiente.Embora o rolézinho movimento esteja justamente provando o contrário:que não sabe se portar com ordem. Mostra-se inconveniente.Totalmente inconstitucional.

Sandra Sclata

https://escrevemosjuntos.wordpress.com/2014/01/17/dia-hora-local/

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s