40 60 100

Estive no Centro Cultural Correios para visitar a exposição ” Tomie Ohtake -Correspondências”(T.Ohtake foi premiada como personalidade 2013 em Artes Visuais no Prêmio Faz Diferença O GLOBO)especialmente produzida para comemorar os 100 anos da artista plástica,no qual 60 anos foram totalmente dedicados às suas pinturas & esculturas.

Na exposição seus trabalhos criados,entre 1956 a 2013,tem um tom abstrato muito expressivo que se corresponde todo o tempo entre as obras mais diversas entre si…Prova de que linhas,formas,cores,texturas podem ser interligados,toda arte pode!Basta ter criatividade!

E isso Tomie tem: gosto em criar. Por conta disso,o Instituto Tomie Ohtake uniu-se ao Centro Cultural dos Correios,com a curadoria de Agnaldo Farias e Paulo Miyada,para nos enviar as correspondências de Tomie O. aos quatro cantos do mundo.Cada um de nós que esteve visitando a exposição Correspondências,acabou participando da festa dos 100 anos da artista plástica.Teve chance de conhecer e admirar seus trabalhos.

Mensagem enviada com sucesso!

-Confissão desta blogueira que vos escreve:E pra quem acha que a vida acaba aos 40,sai dessa!Tomie Ohtake começou sua carreira nas artes plásticas,justamente nessa altura da vida.Legal né?Dormir maquiada pra quê?

Sandra Sclata

https://escrevemosjuntos.wordpress.com/2014/02/11/sem-titulo/

Esse post foi publicado em Entretenimento, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s