ELES DESFILAM

Esta semana tivemos jogo do Brasil.E isso me fez lembrar que a Copa é esse ano e,será aqui.Sinceramente, o jogo foi repleto de desfile e homenagem.O desfile ficou por conta do novo uniforme da seleção que estreou com cinco gols contra a Africa do Sul…boa estreia.

Foi um desfile também de atuações, onde cada jogador tem mostrado porquê ele deve ser escalado…e aqui eu nem preciso citar nomes todo mundo já sabe que alguns jogadores sempre salvam o time.Nem que seja no último lance.

A seleção da Africa do Sul também aproveitou o jogo para fazer a sua homenagem à Nelson Mandela; o número estampado no uniforme deles foi uma merecida homenagem a uma personalidade que eu sinto fez algo por mim também, mesmo eu sendo brasileira…sou negra,portanto me sinto parte disso.

Ambos os looks, tanto da seleção brasileira quanto da africana, arrasaram.

Acho que isso é a verdadeira definição de jogo amistoso, né não?

Patrícia Fields

http://twitter.com/asminas

Esse post foi publicado em Jogos, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

