FLAUTA MÁGICA

Assisti ao episódio “A cura da mão ressequida” da série Milagres de Jesus com argumento de Camilo Pellegrini(TV Record).

Nele Gerson (Chay Suede) e Chaim (Rodrigo Phavanello)trabalham juntos na colheita.Ambos amam Ada(Rayana Carvalho).Ela por sua vez,ama Gerson.

Quando Gerson toca sua flauta mágica,Ada sente que todos os seus receios se esvaem,ela confia no amor que os une! Abençoados por Deus sonham em casar-se.

É chegada a data do casório deles,e durante a celebração,Chaim demonstra toda sua mágoa.Chaim não consegue aceitar o amor deles.Gerson e Chaim ainda continuam trabalhando juntos,por conta de uma divida que precisam abater! Gerson é feliz com Ada,a música em sua flauta mágica,os tornam tão felizes!

O que ninguém esperava era que uma enfermidade “tocasse” justamente a mão de Gerson.Ela fica ressequida.Aleijada.Atrofiada. Isso assustará a sua amada Ada?Diminuirá o seu amor por ele?Como ele poderá tocar sua flauta mágica,sem que ninguém perceba a enfermidade em sua mão?E mais…todos comentarão e entenderão que sua enfermidade é consequência de algum grave pecado cometido por ele,ou seja seria condenado a morrer apedrejado.

Gerson foge.Não é assim que muitos de nós age frente aos obstáculos?

Gerson acaba encontrando Jesus e tem sua mão por Ele: curada.Mesmo perante o pavor que sentimos de um “apedrejamento”,confiemos em Deus,Ele pode curar qualquer ressequidão.

P.S:O milagre da cura da mão ressequida está registrado no livro de Lucas 6:6-11 da Biblia Sagrada.

Sandra Sclata

Anúncios
Esse post foi publicado em FILME, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s