AMOR, AMOR

Aproveitei um tempinho livre e fui assistir ao filme “Pompeia” em 3D.O filme Pompeia em seu trailer transmitiu a mensagem de que iria contar a história da cidade que foi soterrada pelo vulcão Vesúvio em 79d.C. mas o filme foi além disso.Na verdade, na história do filme foi incluido um romance e criticas a corrupção e a sede ao poder.Tanto luxo, tanto dinheiro, tantas relações de poder acabam agonizando diante da fúria da natureza.Pois diante das lavas de um vulcão não houve diferença entre rico e pobre, entre nobre e escravo.

Enquanto os escravos (interpretados por Kit Harington e Adewale Akinnuouye-Agbaje) lutam para sobreviver a arena, um romance se desenrola na história.

Ele,o Celta(Kit Harington) é escravo e ela Cassia (Emily Browning), nobre, o amor deles é impossível.Ela, Cassia(Emily Browning) olha para o escravo como se ele fôsse um nobre, o amor de sua vida.Ele, o Celta(Kit Harington) fala com os animais, os cavalos e luta para salvar sua amada de um casamento arranjado com Corvus(Kiefer Sutherland).Fazem juras de amor.E quando o vulcão desperta se sentem felizes de morrer juntos.

Poético, né?

:xPatrícia Fields

Anúncios
Esse post foi publicado em FILME, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s