MÁ CONDUTA

Assisti ao episódio da série Milagres de Jesus,exibida pela TV Record toda 4ª feira(portanto hoje é dia)que intitulou-se “O endemoniado de Gerasa” com argumento de Renato Modesto.

Nele Quenate(Claudio Gabriel) é um homem simples,trabalhador e vive em paz com sua familia.Vive da tosquia de suas ovelhas,e vez ou outra,vende tudo que foi produzido nas cidades vizinhas.Viaja só.E pensamentos ruins rodeiam quem anda só.

Deve-se andar sempre com Deus.Aonde quer que se vá!

Com boas vendas realizadas,e os bolsos com fartura de dinheiro,Quenate mesmo sendo já um chefe de familia,segue pela vida imaturo e não retorna logo pra casa…influenciado por más companhias gasta todo seu dinheiro na estalagem.

Enquanto Quenate perde seu dinheiro,tempo e sua alma,com bebidas alcoolicas,jogos e prostitutas…sua esposa em casa aflige-se com sua demora.Ela tenta disfarçar para o filho do casal a má conduta do marido/pai.

Ela chora por dentro.Ele ouve vozes.Muitas vozes.

Quando chega em casa pela manhã,alcoolizado e agressivo,proferindo ofensas,sua esposa não o reconhece mais…Ela não reconhece em Quenate,o homem pelo qual se apaixonou e jurou viver junto por toda vida.O que está acontecendo?

A resposta é clara e dolorosa:este homem encontra-se endemoniado.

Quenate precisa de libertação.E somente Jesus pode nesta causa.Jesus.Somente Jesus poderá operar este milagre de libertação da alma aprisionada de Quenate.

Até agora este foi o melhor episódio da série Milagres de Jesus,milagre no qual Jesus realizou e até porcos que por ali passavam foram atingidos…Destaque também para a excelente trilha sonora do episódio: o hino A última hora( CC 259 ).

Emocionante.

O registro deste milagre de Jesus pode ser lido no livro de Marcos 5:1-20 da Biblia Sagrada.

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em FILME, Nosso coração na rima leu, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s