CADA QUAL A SEU MODO

Também assisti ao filme Pompeia(Paul W.S.Anderson).Nele três vidas,três destinos vão se encontrar e cada qual a seu modo,lutará pelo que quer…pelo que acredita.

Logo de inicio temos Milo(Kit Harington),um menino que vê toda sua gente ser assassinada,e torna-se um escravo.Mas ele jura sobreviver para um dia vingar-se de quem matou sua familia e destruiu toda cidade.

Passados os anos ele agora já é um homem feito,não sente mais o medo daquele fatidico dia…quando ainda era um menino.Em contraponto,vivendo em meio a riqueza e luxo está a filha de um nobre.Ela não é feliz,e terá um casamento arranjado por seu pai que acredita lucrar com o acordo.Mal sabe ele que este acordo com um mau homem(Kiefer Sutherland) é o começo da tragédia…A filha do nobre apaixonou-se por Milo à primeira vista.Vê-lo tratar bem os cavalos,comunicar-se com os animais:fascinou-a.

Mas qual mulher não ficaria fascinada?

Também há Atticus(Adewale A.Agbaje)gladiador que acredita que em breve será um homem livre,afinal de contas,ele luta por essa liberdade há anos…ele não tem medo da morte,acredita que só assim poderá rever seus antepassados.Antes encontrará uma joia rara:um amigo fiel que por sua vez encontrou seu grande amor,e é correspondido.

Pompeia é um filme significativo,com belas nuances,e um esperado triste fim…mas nem por isso menos belo.Eu gostei.

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em FILME, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s