MOVIMENTO

Continuo tricolor de coração,mas é bem verdade que tenho evitado falar por aqui do meu querido Fluminense.Por que tenho evitado?

Ora,porque noto que de uns tempos pra cá,algumas fadinhas são apontadas como musas do time.Não concordo com esse movimento(mas fadinhas voam mesmo!)e como não sou musa de coisa alguma,parei de falar sobre o Flu.Mas de torcer não,continuo torcendo por ele!

Eu não sou,nem pretendo ser musa de coisa alguma,sou(e prefiro mesmo SER)uma guerreira aprendiz da vida,daí a minha identificação de longa data com esse clube tricolor carioca.Tomo muitos tombos e muita “coisa” dá errado,mas sempre aprendo como SER melhor interiormente.Entende?

Só volto hoje a falar do meu Flu(digo meu,porque torço mesmo),a quebrar esse silêncio verbal,porque gostei do desabafo que o jogador Fred Guerreiro fez…ele espalhou aos quatro ventos,o “aperto” que tem passado com quem se diz torcedor tricolor.Mas quem é torcedor tricolor de verdade,zela pela paz e não sai agredindo quem quer que seja…isso não é torcer pelo Fluminense.Isso não é torcida de futebol.

Isso é violência.

E sempre que atos violentos são iniciados,muita gente inocente pode se machucar! Ao que tudo indica,tentaram machucar Fred Guerreiro,querem machucá-lo ou quaisquer outros jogadores tricolores que não apresentarem o resultado esperado por essa torcida violenta. Mas é assim que se torce pelo seu time do coração?

Fred Guerreiro conta no desabafo que foi ameaçado dentro do seu carro,e também por telefone.Nenhum guerreiro merece receber tal tratamento! Como não-musa que sou deixo aqui neste despretensioso espaço,meu repúdio ao ato violento em questão ou à qualquer outro(que Deus não permita)que venha acontecer por cobrança de resultados…deixo também minha torcida constante(e ultimamente silenciosa) por dias melhores no Fluminense.Eles virão…

P.S: Placar do jogo de ontem Flu 5 x 0 Horizonte(CE)

Novos horizontes sempre estão à nossa frente…

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Jogos, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

