O VALOR

No domingo passado aconteceu as finais do Campeonato Estadual de Futebol,no RJ,entre Vasco x Flamengo.Um jogo repleto de lances e nuances,pra deixar ambas as torcidas com os nervos à flor da pele.

A sorte já estava lançada.E uma polêmica também…foi ou não foi irregular o gol do Flamengo?E o gol de pênalti do Vasco?Vitória do Campeonato por minutos!

Como torcedora do Fluminense que sou,vou me abster da polêmica sobre os gols dessa partida(Vasco 1 x 1 Flamengo),onde a vitória do Vasco lhe daria a taça,e o empate bastou para o Flamengo conquistá-la.

O que não dá pra entender é porque por conta desta partida final pelo campeonato estadual,dois vendedores ambulantes,colegas de trabalho tenham brigado pelo resultado do placar.Do quê eu estou falando?

Ora,os dois colegas,um vascaíno e outro flamenguista,apostaram R$ 50.Quem perdesse,pagava o valor da aposta ao outro.Combinado assim…Só que o vascaíno não aceitou pagar a aposta ao flamenguista.O vascaíno contestou o resultado,negando-se a pagar,e os dois iniciaram uma discussão violenta.

O flamenguista não teve dúvidas,continuou cobrando e acabou por esfaquear o vascaíno.Ou seja,o vascaíno perdeu:dentro e fora de campo.

Terá valido a pena discutir com o colega de trabalho?Até onde se vai por seu time do coração?Imagina na Copa do Mundo…

Sandra Sclata(tricolor de coração)

Esse post foi publicado em Jogos, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s