PROGRAMA

Ainda em referência ao período da Semana Santa(a propósito foi esse o motivo de não ter tido posts aqui neste despretensioso espaço)me surpreendi com o cancelamento da Programação de Páscoa na Catedral do RJ.

Tudo por conta dos invasores do prédio fechado da TELERJ (atualmente operadora OI)que resolveram invadir a area da Catedral carioca para protestar…oi?

Sem contar que já haviam invadido e se acomodado na passarela em frente ao prédio da Prefeitura no Centro da cidade,e do alto dela aguardavam que o cadastro social lhes fosse oferecido,e assim conquistassem de vez seus novos lares.Mas a questão não encerrou-se ainda,já que muitos dos invasores que protestaram por permanecer no prédio fechado da TELERJ não querem seguir as regras do jogo,ou seja,não querem cadastrar-se no programa beneficente.Oi?

Sou nada fã do poder vigente,mas desta vez ele está com o procedimento correto:por que estes invasores manifestantes não querem cadastrar-se?Não é assim que tudo é concedido no poder vigente?

O que me espantou foi que em nome desse movimento de invasão urbana,a Programação Pascal da Catedral carioca não aconteceu conforme o planejado…o que eu tenho a ver com isso?

Nada.Nadica de nada mesmo.Nem mesmo sou católica.

Mas desde criança(faz tempo eu sei)vejo essa tradicional programação de Páscoa acontecer…e também não te parece estranho que um grupo invasor manifestante “force a barra” sem respeitar autoridades policiais e nem datas religiosas pra conseguirem o que querem?Oi?

A igreja católica portou-se como deve se portar qualquer religião:de forma pacifica e generosa.Tolerante.

Mas esta blogueira que vos escreve acha que dos altos céus Jesus novamente disse referindo-se aos invasores manifestantes:

-Perdoa-lhes Pai,eles não sabem o que fazem…

Confissão desta blogueira que vos escreve estas mal traçadas linhas:estes invasores manifestantes do prédio fechado da TELERJ antes habitavam aonde?Foi só uma pergunta…Outra pergunta que tenho:alguém se lembra da CETEL?

Acho que voltei do feriadão mais cri cri que nunca…rsrs…perdoem e aturem-me se conseguirem Claro! Tim Tim…Vivo essa nada mole vida!Caiu a ficha…

Sandra Sclata

Anúncios
Esse post foi publicado em DATAS COMEMORATIVAS, DIREITOS, Notícias e política, Organizações. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s