NÃO ME CANSO

Também assisti ao filme O Filho de Deus(Son of God) de Christopher Spencer.

Nele toda a trajetória de Jesus Cristo(interpretado por Diogo Morgado)é contada…pode parecer um filme repetitivo para muitos,mas esta blogueira que vos escreve,não se cansa de assistir! Deve ser porque independente da nova escalação de atores apresentada,a história de Jesus é real e tem registro impresso na Bilblia.

Nesta versão com D.Morgado,toda sequência de acontecimentos vistos e vividos por Jesus e seus seguidores,é narrada por João(Sebastian Knapp)que à esta altura da linha do tempo já encontra-se na ilha de Patmos(onde tem as visões com as quais escreveu o livro de Apocalipse da Biblia Sagrada).

Ver na telona tudo que já lemos na Biblia(se você não leu,leia!)que Jesus fez e viveu,é muito significativo para que não esqueçamos o que é de fato para ser celebrado na Semana Santa…é muito mais do que chocolates.Não que eu não goste de chocolates,mas eles derretem e se vão…Jesus não.

Mesmo quando os problemas escorrem por todas as brechas,há uma luz persistente em nossa direção: é Jesus Cristo,uma luz de esperança que surge quando a gente não acredita mais…Sabe a cena de Jesus crucificado entre os dois ladrões?Um acredita,outro duvida. Sejamos o que acredita Nele…afinal de contas Jesus é O Filho de Deus.

P.S: nesta versão parecia Barrabás(Fraser Ayres)um líder do povo para tumultos politicos/sociais,me lembrei logo dos blacks blocs e dos invasores manifestantes de prédios urbanos.Qualquer semelhança pode ser considerada mera coincidência?Ou tudo se repete desde que o mundo é mundo?Foi só uma pergunta…

Confissão desta blogueira que vos escreve: eu de minha parte não acredito em coincidências.

Sandra Sclata

Anúncios
Esse post foi publicado em DATAS COMEMORATIVAS, FILME, Notícias e política, Personalidades. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s