LEMA

Trabalhando honestamente recebi uma grana extra.Coisa rara.Rarissima.

Resolvi então me dar uns mimos…chamei a Patty pra ir comigo às compras!

O fato de eu e a Patty,sairmos juntas não é nenhuma novidade,o destaque é que desta vez,sairiamos para as compras com todos os nossos cartões!

Era nóis!Dia de Festa!

Quase nunca,depois de pagarmos as contas do mês,sobra-nos algum para comprar algo superfluo…momento/dia pra aproveitar!

Circulamos por várias lojas,e tudo adquirimos sem problema algum…mal sabíamos o que nos esperava…eu sugeri:

-Patty,vamos na C&A ,faz um tempão que não uso esse cartão.

-Vambora então…é bom que a gente usa o cartão da própria marca.

-Patty,será que meu limite,depois de todo este tempo mudou?Não uso esse cartão há mais de um ano…

Eu explico:por contenção de despesas,não faço dividas a longo prazo que não posso pagar.Quando usamos nossos cartões de crédito é porque estamos em condições de pagar.Escolhemos o que queríamos e nos dirigimos ao caixa para efetuar pagamento.

Tenho o cartão C&A desde 1999.Entreguei-o com minha identidade e produtos escolhidos à caixa.Tive tudo liberado.Fiquei esperando a Patty ser atendida e efetuar seu pagamento.

A Patty tem seu cartão C&A desde 2003,entregou seus produtos com sua RG,e a caixa garantiu não ser possivel liberar a compra…o cartão estava bloqueado. BLOQUEADO.

Cumã?Como é que é?

Minha irmã toda timida como ela só…ficou imediatamente hiper mega constrangida! E também sem acreditar / entender o que estava acontecendo!! Eu cri cri como sempre,cobrei da caixa uma explicação imediata.A dada foi que nos dirigissemos ao setor de Atendimento ao cliente,enquanto as compras permaneceriam bloqueadas!

Quanto constrangimento!

Fomos à seção de Atendimento ao Cliente e toda situação surreal foi exposta à funcionária Fabiane.Esta por sua vez,prontamente com o cartão e identidade da Patty,localizou todos os seus dados cadastrais.Sabe o que disse a tela de cadastro?

CLIENTE BLOQUEADA POR FALTA DE MOVIMENTAÇÃO DO CARTÃO

Hã?

CLIENTE BLOQUEADA PORQUE NOS ÚLTIMOS 06 MESES NÃO REALIZOU NENHUMA COMPRA EM NOSSAS LOJAS.

Hã?

Ué…mas desde quando Lojas C&A Modas são conta corrente pra exigir do cliente movimentação?Não é conta corrente bancária que exige movimentação periodica?

A funcionária Fabiane também não soube explicar porque o meu cartão que não era usado há mais tempo do que o da Patty,conseguiu passar e realizar a compra.Parcelada ainda por cima…

Sempre calma e atenciosa com nosso constrangimento / problema,a funcionaria Fabiana recorreu ao setor telefonico da marca C&A Modas,certamente um setor de suporte para estas causas absurdas para com os clientes.Consegui então falar por telefone com a má educada funcionaria Claudia que pediu / conferiu vários dados pra comprovar que a Patty era a Patty,e no final das contas em nada solucionou a questão.

Quero então perguntar: todos os clientes da loja C&A Modas estão cientes que não podem deixar seu cartão de lado?Alias a loja até insiste em empurrar o cartão C&A com bandeira Mastercard,o que não nos interessa,pois nós duas já temos essas bandeira.Entende?

A funcionária Rute também veio nos atender educadamente para explicar que não poderia com seu computador local,mudar na Central C&A Modas a situação bloqueada do cartão.Ela desculpou-se pelo absurdo constrangimento.Estava com sua equipe local visivelmente perplexa com toda situação ocorrida.

Desculpas aceitas:

-funcionária Fabiane

-funcionária Rute

Nós duas,agradecemos à vocês duas por suas posturas profissionais e coerentes com a ética que deve-se ter no Atendimento ao Cliente.De vocês temos boas referências,já do estabelecimento lojas C&A Modas,só posso entender que com o cliente,ela põe em prática ao extremo seu lema:

USA e ABUSA.

P.S: meus produtos escolhidos foram pagos no cartão C&A(bloqueado era pra estar pelo tempo inativo),já a Patty como não teve seu cartão C&A inativo por falta de uso liberado,voltou ao Caixa da loja e pagou todas as suas compras em cash.Dinheiro.À VISTA.

“Beijinho no ombro” para loja C&A Modas,

Sandra Sclata

http://oglobo.globo.com/economia/ca-condenada-por-explorar-trabalhadores-em-goias-12470557

 

Esse post foi publicado em DIREITOS, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s